Manutenção

O suporte técnico consiste na instalação de softwares (programas diversos) ou na verificação e limpeza de vírus, entre outras necessidades.

Utilizamos um programa onde o suporte poderá ser feito à distância, precisa somente do uso da internet, preferêncialmente internet à Cabo, ou ADSL, onde existem menos possibilidades de interrupção durante o serviço.

Além de agilizar o serviço e ganhar tempo, o custo desse suporte é mais em conta, pois não é necessário o tempo de deslocamento e poderá ser feito enquanto o usuário não está usando o computador. Após o serviço efetuado, é enviado um relatório para o cliente demonstrando o tempo utilizado para a realização do suporte e demais informações que sejam necessárias.

Instalação e uso de internet, e-mail, câmera web, mensagens, telefone virtual e orientação ao uso de todas as novas tecnologias de comunicação e entretenimento digital .

Eliminação de vírus, recuperação ou reinstalação de sistemas operacionais, recuperação de arquivos de trabalho pessoais, manutenção de computadores e periféricos.

Configuração de perfis de uso, proteção contra conteúdo impróprio e restrição ao uso de internet em determinados horários. Instalação e configuração de fire-wall, anti-vírus, etc.

 

Atendimento Remoto

Team Viewer - Acesso Remoto Alloi Informática

 

 

 

 

 

 

 

Preços de nossa Prestação de Serviços

Nossa prestação de serviço é cobrada por hora. Não cobramos o tempo de deslocamento, apenas o período de prestação de serviço na sua casa.

Ao chegar a sua casa, fazemos a abertura de Ordem de Serviço (OS), na qual constará o diagnóstico, o escopo do serviço que será desenvolvido e a estimativa de horas necessárias a sua execução. Uma vez aprovada a OS, damos início à prestação do serviço. Ao finalizarmos, apontamos as horas efetivamente gastas naquela OS.

Caso haja desistência após o diagnóstico, encerramos o atendimento com o fechamento da OS e cobramos apenas a primeira hora, a título de visita técnica.

 

Apontamento de Horas de Atendimento

Primeira Hora – inclui o diagnóstico, definição do escopo do serviço que será desenvolvido, a estimativa de horas necessárias a sua execução e o que já puder ser executado no período.

Horas Adicionais Normais – são horas efetivamente gastas, que se encaixam na estimativa total de horas, definidas na OS.

Horas Adicionais Excedentes – são as horas que ultrapassam a estimativa de horas necessárias a execução do serviço e devem ser incluídas na OS e aprovadas pelo cliente antes de sua execução.

O apontamento de horas é realizado de forma integral, após os primeiros 15 (quinze) minutos de tolerância quando inicia-se uma nova hora.

 

Mão de Obra em Laboratório

Horário Integral: 2ª a 6ª de 08:00 as 18:00, Sábados de 09:00 as 14:00. Em Laboratório será cobrado preço fechado, que deve ser informado préviamente ou posteriormente após análise, dependendo do tipo de serviço que for executado.

 

Política de Preços

Horário Comercial: 2ª a 6ª feira das 08:00 as 18:00

Valor da primeira Hora    ................  R$100,00 / hora

Horas Adicionais Normais .............. R$  70,00 / hora

Horas Adicionais Excedentes ........  R$  50,00 / hora

Horário Estendido: 2ª a 6ª feira das 18:00 as 22:00 Acréscimo de 50% no preço do horário comercial

Horário Especial: Finais de Semana e Feriados Acréscimo de 100% no preço do horário comercial

 

Forma de Pagamento

Em dinheiro, cheque ou Cartões de Crédito, à vista ou à combinar, após a prestação do serviço.

Se o serviço for por Suporte Remoto os valores deverão ser pagos com antecedência, conforme combinado durante conversa prévia por chat, telefone ou e-mail.